1 série por dia: Qual é sua série favorita?

1. Qual é sua série favorita? 😍


Sem precisar de enrolação, a tia tinha essa resposta prontinha, porque eu não preciso nem pensar duas vezes para escolher a minha série preferida. O GIF lá de cima já foi um spoiler e se você já sabe de qual eu estou falando... O MEU CORAÇÃO É TODO SEU!!!!!!!

 How I Met Your Mother

Bom, nem sei se consigo demostrar em um texto o que eu sinto por essa série que tantas vezes me tirou do fundo do poço, me emocionou, partiu meu coração e pela qual eu me apaixonei. Com todos os seus defeitos, piadas sensacionais, bordões incríveis e personagens que eu amo... HIMYM conquistou o meu coração e não deixou espaço para mais ninguém.
A história é contada pelo senhor Ted Mosby, um romântico incurável, que está atrás de sua "The One". Basicamente, acompanhamos a jornada desse arquiteto na busca do amor de sua vida, mas a série te proporciona muito mais que apenas um plot de uma comédia romântica blockbuster. Existem milhares de momentos que a série dá lições de vida preciosíssimas, momentos que você chora de tristeza por sentir o sofrimento de cada personagem e, principalmente, o quão importante é viver a vida sem se prender ao passado. Aprendi com HIMYM que existem coisas na vida que não eram para ser, mas que está tudo bem. Na verdade, cada pessoa que passa na sua vida vem para acrescentar alguma coisa, você pode não perceber isso agora, mas daqui uns anos tudo vai estar mais claro para você.
Separei meus episódios preferidos de How I Met Your Mother, porque eu realmente nunca vou conseguir expressar o quanto que essa série é tudinho na vida da tia. Por isso, de repente você vendo esses episódios, terá uma ideia do que eu sinto. 😊


Episódios Preferidos
1x08 - The Duel
1x10 - The Pineapple Incident 

1x19 - Mary the Paralegal 
2x05 - World's Greatest Couple
2x07 - Swarley 
2x09 - Slap Bet 

3x01 - Wait for It
3x08 - Spoiler Alert
3x12 - No tomorrow

4x04 - Intervention

4x09 - The Naked Man

4x23 - As Fast as She Can 
 
5x08 - The Playbook
5x12 - Girls Versus Suits 

5x17 - Of Course

6x09 - Glitter

6x10 - Blitzgiving

6x14 - Oh, honey!

7x01 - The Best Man 

7x03 - Ducky Tie 

7x12 - Symphony of Illumination

8x01 - Farhampton 

8x13 - Band or DJ?

8x20 - The Time Travelers

9x08 - The Lighthouse
 
9x15 - Un Pause
9x16 - How Your Mother Met Me

Comentários